Templo de Ursula


Nível indicado para a Dungeon

Nível 12

Normal

Nível 16

Difícil

Nível 30

Elite

Nível 50 +

Infernal



- Todos recebem ‘buff’ quando tem um membro de cada classe em seu grupo.



- Membros não poderão entrar na Dungeon (mesmo grupo) após morrerem, Retornar à Dungeon devem ser usados para ajudar a terminar níveis mais difíceis.



- Jogadores podem adquirir Kaize e Hira para melhorar seus equipamentos para as próximas jornadas na terrível Dungeon.



- Reparadores portáteis para Armas e Armaduras são uteis para longas jornadas nas Dungeons.



- Todas as batalhas se tratam de ‘tankar’ e espancar, portanto atraia a atenção de Balavan com o Templário e com o Clérigo, mantenha o Templário vivo e enquanto isso o grupo elimina Balavan.



- Kramere/Karamere está ainda mais formidável que na última vez que seu grupo o encarou! Tenha certeza que o Clérigo está atento ao Paladino ou poderá ser tarde demais.



- Balavan é o monstro mais forte das redondezas, e o grupo terá uma longa batalha para derrotá-lo, entretanto, com um grupo com uma composição bem feita e itens poderosos, ele não será páreo para você!



Guia Visual da Dungeon




- Câmara 1- Corredor do Terror
- Câmara 2- 2º Andar - Câmara 1
- Câmara 3- 2º Andar - Câmara 2
- Corredor do Terror- Honra
- Câmara 4




BOA SORTE NA BATALHA COM O TERRÍVEL BALAVAN!

0 comentários:

Postar um comentário